Durante muitos anos de seu sacerdócio, mesmo pregando sobre a santidade, Padre Paulo Ricardo desconhecia quais eram, de fato, os meios para alcançar essa meta.

Como consequência disso, seu ensinamento tendia a soar, muitas vezes, como uma espécie de “moralismo”. Afinal de contas, de nada adiantava dizer às pessoas para buscarem a perfeição, se não lhes era ensinado, ao mesmo tempo, a “engenharia da santidade”, ou seja, o processo por meio do qual elas podiam chegar a ser santas.

Foi de cinco anos pra cá, depois de muito rezar e estudar, que Padre Paulo Ricardo foi finalmente, nas suas próprias palavras, “tirado da ignorância”.

Hoje, assim como ele tem sido transformado por Deus, é a sua hora de receber também essa graça e entrar de vez na dinâmica da santidade cristã. Se você é católico e tem sede de aprender as coisas de Deus, fique atento ao curso que estamos prestes a lançar!

“Engenharia da Santidade” foi gravado em um retiro espiritual no início deste ano e, a princípio, não seria publicado. Recentemente, porém, vendo o bem que suas aulas têm feito aos que assistiram ao retiro, Pe. Paulo decidiu tornar disponível esse material a todos os alunos de nosso site.

Por isso, anote desde agora em sua agenda! “Engenharia da Santidade” será lançado no próximo dia 20 de agosto, às 21h, com uma transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes. Assim,

  • se você ainda não é nosso aluno, faça hoje mesmo a sua inscrição em nosso site! Com uma única assinatura, você ganha acesso irrestrito não só a este curso, mas a todo o nosso conteúdo. 
  • se você já é nosso aluno, repasse esta mensagem a seus amigos e ajude-nos a divulgar esse material!

Ainda que o mundo diga o contrário, e que você mesmo talvez esteja com a fé fraca e abalada, não se esqueça: você tem jeito!

O que achou desse conteúdo?

0
1
Mais recentes
Mais antigos