“Como é possível que eu creia num Deus de amor e vá ficando cada vez mais egoísta e ridículo?” É com essa provocação que queremos convidar você para mais um lançamento de nosso site!

Sim, porque nosso encontro pessoal com Jesus Cristo não pode ser uma “fachada”, mas deve transformar realmente toda a nossa vida. Não é possível que nos digamos católicos, filhos de um Deus que se entregou por nós ao ponto de morrer na Cruz, e levemos uma vida mundana, como a de um outro qualquer.

Aos que ainda não deram início a sua caminhada de conversão, cabe o alerta: “Não basta ter alma, é preciso entrar no castelo!” Aos que já começaram, mas teimam em não querer avançar, é preciso ânimo: também não é o bastante entrar no castelo; é preciso entrar cada vez mais em seus aposentos, aproximando-se cada vez mais do “centro da alma”, onde “habita Sua Majestade: Deus”!

A fim de nos ajudar nesta verdadeira “passagem” — seja das trevas à luz, seja da luz que hoje mal enxergamos à luz que contemplam os santos —, Engenharia da Santidade II será um curso com 15 formações exclusivas. Nelas se explicará, a todos que querem levar uma vida de oração, o que é necessário de concreto para chegar à “santidade perfeita”, o único lugar onde estaremos verdadeiramente em paz.

Assim como na primeira parte deste curso, também neste você verá um Padre Paulo Ricardo diferente, conversando diretamente com as pessoas (ao invés das câmeras), e dentro de um verdadeiro retiro espiritual.

Confira, neste novo teaser que preparamos, uma prévia do que espera por você:

Nós estamos dispostos a crer em tudo o que crê e ensina a Santa Igreja Católica, sim ou não? [...] Nós não podemos agora passar a régua e nivelar tudo por baixo e dizer: Não, tá todo o mundo salvo, pronto e acabou. Não é verdade! [...] Todos os seres humanos têm alma, mas nem todos entraram no castelo. [...] A Misericórdia se fez carne, veio aqui e morreu na cruz por nós, e você se acha mais misericordiosa do que Ele, e decretou que o inferno não existe! [...] Como é possível que eu creia num Deus de amor e vá ficando cada vez mais egoísta e ridículo? [...] Não há nada na natureza mineral, vegetal, animal e angélica que seja capaz de produzir o efeito do amor de Cristo em nós. Tem que ser algo de sobrenatural na alma. [...] Em todos os seres humanos, no centro da alma, habita Sua Majestade: Deus.

Já entramos em contagem regressiva! Nosso curso será lançado no próximo dia 11 de março! Por isso, se você ainda não é nosso aluno, faça hoje mesmo a sua inscrição em nosso site! (Com uma única assinatura, você ganha acesso irrestrito não só a este curso, mas a todo o nosso conteúdo.)

Se você já é nosso aluno, repasse esta mensagem a seus amigos e ajude-nos a divulgar esse material!

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos