Caríssimo visitante do site do Padre Paulo Ricardo,

Oscar Wilde, um escritor inglês do século XIX que, depois de viver na devassidão, morreu arrependido nos braços da Santa Mãe Igreja, disse certa vez que “todo santo tem um passado e todo pecador tem um futuro”.

Isso significa que os santos foram feitos do mesmo material humano de que fomos feitos. Por isso, também nós, eu e você, se cooperarmos com a graça de Deus, podemos ser transformados e chegar à plena maturidade do amor.

Mas talvez você esteja simplesmente cansado… Cansado de tanto tentar. Cansado de tanto cair e se reerguer. Cansado de caminhar e aparentemente não sair do lugar. Ou, ainda pior, cansado de achar que o que está fazendo é só voltar para trás…

Se você se encontra nessa situação, nós, do site do Padre Paulo Ricardo, estamos preparando um curso muito especial, que pode ser realmente o gatilho que faltava para a sua mudança de vida.

Engenharia da Santidade” é um retiro espiritual, com 13 formações exclusivas, explicando a todos os que estão dando os primeiros passos na vida espiritual o que é necessário fazer de concreto para progredir e chegar à santidade.

A diferença deste para outros cursos de nosso site, que já falam de vida interior, é bem simples: ao invés de falar para a câmera, você verá Padre Paulo Ricardo fazendo pregações presenciais, conversando diretamente com as pessoas e respondendo-lhes as perguntas.

Por isso, anote desde já em sua agenda! Nosso curso será lançado no próximo dia 20 de agosto, às 21h, com uma transmissão ao vivo para todos os nossos alunos. Assim,

  • se você ainda não é nosso aluno, faça hoje mesmo a sua inscrição em nosso site! Com uma única assinatura, você ganha acesso irrestrito não só a este curso, mas a todo o nosso conteúdo. 
  • se você já é nosso aluno, repasse esta mensagem a seus amigos e ajude-nos a divulgar esse material!

Você tem jeito!

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos