Na tarde desta quarta-feira, dia 10 de agosto, Padre Paulo Ricardo foi convidado para participar de uma audiência pública sobre "O significado da palavra 'gênero'". O evento foi promovido pela Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres, da Câmara dos Deputados.

Em sua exposição, o padre descreve o itinerário histórico e filosófico das ideias de gênero, trazendo à luz uma importante bibliografia, já familiar àqueles que visitam o nosso site, mas ainda desconhecida por grande parte da população. A partir disso, Padre Paulo se propõe a responder, nos seus 20 minutos de fala, o que está por trás da palavra "gênero" e o que ela tem a ver com a luta pelos legítimos direitos das mulheres.

Deixamos disponíveis abaixo os livros utilizados pelo padre durante a sua fala, a fim de que nossos alunos e visitantes também possam estudar e conhecer melhor o assunto em questão.

Se você gostou desse vídeo, não deixe de compartilhá-lo com seus amigos e familiares. Ajude-nos a denunciar os planos obscuros da agenda de gênero e a promover a defesa da família natural!

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos