Gostaria de expressar, antes de tudo, a minha gratidão a todas as pessoas que nesses últimos dias entraram em contato conosco, pelo mais diversos meios, por ocasião de meus 50 anos de vida. Muito obrigado pelo carinho, pelas orações e pelos sacrifícios! É realmente uma alegria muito grande sermos família juntos!

Muitas pessoas manifestaram o desejo de me dar um presente. Como já expliquei recentemente, durante a comemoração de meu jubileu sacerdotal, não quero nenhum presente para mim mesmo. Se tem algo, no entanto, em que você pode nos ajudar, é na construção do Centro de Catequese Santa Teresinha do Menino Jesus, localizado na paróquia Cristo Rei, onde sou vigário, na cidade de Várzea Grande (MT). (Para saber melhor em que consiste esse projeto e conhecer os meios concretos de nos ajudar, clique aqui.)

Foi em junho que iniciamos essa campanha para reativar as obras de nosso centro catequético e, graças a Deus e à sua colaboração, conseguimos arrecadar, até o momento, R$ 248.121,70.

A todos os que já contribuíram com essa iniciativa, fica registrado aqui o nosso agradecimento.

Se você ainda não contribuiu, porém, ou se contribuiu e deseja nos ajudar mais, não deixe de visitar a página de nossa campanha e escolher a forma que achar mais conveniente de fazer a sua doação: por depósito, por cartão de crédito ou por boleto bancário.

Informo, por fim, que essa é uma iniciativa independente de nosso apostolado na internet. Tudo o que for arrecadado através do site que indicamos acima será destinado exclusivamente às obras de construção do Centro de Catequese Santa Teresinha do Menino Jesus.

Muito obrigado desde já pelas orações e pela generosidade em dar esse presente às nossas crianças!

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos