Muito antes da Suma Teológica de Santo Tomás de Aquino, muito antes das Moradas de Santa Teresa, muito antes de o Concílio Vaticano II proclamar a vocação universal à santidade na Igreja… o primeiro a falar de santidade foi Nosso Senhor Jesus Cristo.

Por isso, quando falamos desse assunto, não estamos inventando nada de novo, não estamos propondo nenhuma “moda” ou “revolução”, mas tão somente o Evangelho.

Você gostou de nosso curso “Engenharia da Santidade”? Então se prepare, pois em março lançaremos um novo conteúdo, que será a continuidade e o aprofundamento deste projeto — e que também foi gravado em forma de “retiro espiritual”.

Confira no teaser abaixo, em primeira mão, uma prévia do que espera por você:

Vamos, vamos começar do começo verdadeiramente, e vamos começar do Evangelho. [...] Todos os seres humanos têm alma, mas nem todos entraram no castelo. [...] Dentro da alma humana, existe um núcleo onde Deus habita e, se você estiver em estado de graça, ali se acende uma luz de uma formosura e de uma beleza tal, que é o próprio Céu aqui na terra. O Céu aqui na terra, se você está em estado de graça, deixa eu avisar, o Céu aqui na terra está em você. [...] A prova cabal e fundamental de que uma pessoa tem espírito não é se ela levita ou não, mas é se ela realiza obras de amor que você pode dizer: ‘Não, um ser humano não é capaz disso, somente Deus.’ [...] Nós só estaremos em paz na santidade perfeita.

Ajude-nos desde já a divulgar este conteúdo e fazer com que mais e mais pessoas tenham suas vidas transformadas pela “Engenharia da Santidade” — agora em sua segunda parte!

Dentro de alguns dias, publicaremos mais informações sobre esse lançamento, que fará você mergulhar em águas mais profundas.

Para ter acesso a este conteúdo, que ficará disponível em breve, avisamos desde já que é necessário ser aluno de nosso site. Por isso, se você ainda não estuda conosco, 

faça sua inscrição e tenha acesso hoje mesmo a todos os nossos cursos!

(Isso mesmo, com uma única assinatura, você tem acesso a todo o nosso conteúdo exclusivo, sem restrições.)

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos