Artigos
Os erros da Rússia espalhados pelo mundo
É inegável que a Rússia espalhou seus erros pelo mundo e, até hoje, não se converteu. Seu principal erro é o comunismo — um projeto revolucionário para construir um mundo sem Deus. A difusão do ateísmo e o colapso da moralidade evidenciam o seu sucesso.
Os novos erros da Rússia
Em julho de 1917, Nossa Senhora disse aos três videntes em Fátima que a Rússia espalharia seus erros pelo mundo. A URSS passou 74 anos fazendo exatamente isso. Muitos esperavam que essa difusão cessaria com o fim da União Soviética. Não parece ter sido o caso.
A Rússia e a profecia de Nossa Senhora que se cumpriu
Nossa Senhora de Fátima advertiu: se a humanidade não parasse de ofender a Deus, e se suas mensagens não fossem ouvidas, viria uma guerra ainda pior que a primeira. Ela veio. E, além disso, os erros da Rússia foram espalhados pelo mundo.
Um paralelo entre Marx e Tolkien
Marx queria escrever ciência, mas escreveu ficção. Tolkien queria escrever ficção, mas ensinou a verdade. Era aquele, e não este, o verdadeiro alienado.
Cristãos encurralados na Bolívia
Denúncia: com o novo Código Penal boliviano, pregadores cristãos serão proibidos de evangelizar nos país de Evo Morales. Mas na mídia, dentro e fora do Brasil, nada se fala.
Perseguida e infiltrada: o drama da Igreja Ortodoxa na Rússia comunista
A Revolução de Outubro não só massacrou gerações de cristãos ortodoxos, mas corrompeu a espiritualidade dos russos, transformando-os em meros serviçais do Estado.
“Os comunistas têm medo de Nossa Senhora de Fátima”
Cardeal e bispo emérito de Hong Kong fala sobre a situação da Igreja na China: “os comunistas têm medo de Nossa Senhora de Fátima", ao ponto de impedirem que imagens suas entrem em território chinês.