Do tamanho de uma criança

UM LATIDO. UM ESCÂNDALO. UM FURDÚNCIO.

Saiba como um escândalo dentro da igreja terminou
com uma cidade inteira de joelhos.
Esse é o Sapituca. O cachorrinho da paróquia. Logo após a Missa, ele entrou na igreja latindo desesperado. Focinho no chão, traseira levantada, rabinho girando — recado claríssimo: a praça estava pegando fogo!
O Padre Pedro — com sua voz de trovão, e cotovelos tão delicados quanto coice de mula — foi atrás do Sapituca. Deparou-se com uma multidão; e, do outro lado, um sujeito contra a parede, com vários dedos apontados para ele.
A acusação? Estava jogando baralho dentro da igreja. Na hora da Missa!
Leia, diminua-se e fique...

Do tamanho de uma Criança

Com humor nordestino, belíssimas ilustrações e desfecho surpreendente, esta é uma daquelas histórias que a gente guarda no coração — e quer contar de novo pra todo o mundo.
Livro Do tamanho de uma criança com o jogo cooperativo de cartas
Capa dura, ilustrações coloridas e trinta e seis páginas de diversão.
História com mais de trezentos anos e que já rodou o planeta.
Leitura guiada a partir dos três anos, e autônoma a partir dos sete.
Acompanha o livro um fantástico jogo cooperativo de cartas.
Estes e outros segredos você só vai descobrir quando abrir a porta, quer dizer, abrir o livro — e o jogo que o acompanha.