Unus christianus, nullus christianus, diz uma expressão antiga, de Tertuliano: um cristão sozinho não é cristão nenhum. Se somos verdadeiramente seguidores de Cristo, se realmente nos encontramos com a sua verdade que salva e liberta, não podemos mantê-la acorrentada, guardada só para nós mesmos. Todo cristão é necessariamente um apóstolo, quer ver a conversão acontecer com cada um daqueles com quem convive, quer ver a cruz de Nosso Senhor abraçando o mundo inteiro

É também para fazer chegar ao maior número de pessoas possível a boa-nova da salvação que surgiu a família do site Padre Paulo Ricardo. Uns, como o padre, trabalham na frente das câmeras; outros trabalham nos bastidores, programando o site, atendendo aos alunos e redigindo textos; é só graças a outros tantos como você, que nos ajudam como colaboradores, porém, que podemos manter toda esta estrutura no ar.

Por isso, neste tempo propício em que nos preparamos para a chegada do Salvador, queremos convidar você a celebrar com nossa família o Natal do Senhor, contribuindo concretamente com nosso apostolado na Internet. Nós dispomos de centenas de aulas exclusivas, todas produzidas para oferecer a você o tesouro precioso e muitas vezes inexplorado da Santa Mãe Igreja. Todos os dias, são inúmeros os testemunhos que recebemos em nosso suporte, de pessoas que se converteram através de um "Parresía", de um programa "Ao vivo", de uma "Resposta Católica".

Se você já é nosso aluno e está espiritualmente unido à nossa obra, acredite: você já faz parte de tudo isso! A você que ainda não colabora conosco, no entanto, fica mais uma vez o convite para se juntar ativamente à nossa família e nos ajudar nesta nobre missão de cooperar com a graça de Deus, que quer habitar nos corações dos homens.

Conheça os nossos planos de assinatura e ajude-nos a evangelizar!

Desde já, contamos com a sua oração e generosidade.

Que Deus o abençoe sempre!

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos