| Categoria: Notícias

Em defesa do Prof. Carlos Ramalhete

O professor Carlos Ramalhete, articulista da Gazeta do Povo, vem sendo objeto de ódio do movimento gayzista. O motivo da perseguição deve-se ao seu último artigo publicado na coluna do jornal paranaense, no qual Ramalhete se posiciona contra a adoção por casais gays. Os militantes homossexuais querem que ele seja demitido da Gazeta. Por isso, é muito importante a assinatura e a divulgação do abaixo-assinado em apoio ao prof. Carlos.

O link é este aqui http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Ramalhet

A polêmica teve início na última quinta-feira (06/08), quando a Gazeta do Povo publicou o texto "Perversão da adoção" na coluna semanal do prof. Carlos Ramalhete. No artigo, Ramalhete explica de forma objetiva o porquê da adoção por casais homossexuais não ser justificável. Foi o suficiente para que os movimentos homossexuais se organizassem contra o jornalista através das redes sociais. Eles exigem uma retratação do jornal paranaense e a demissão do colunista.

Urge, portanto, que manifestemos nossa adesão em defesa da liberdade de expressão do prof. Carlos e peçamos à Gazeta do Povo a manutenção de sua coluna. Deve-se fazer isso através do e-mail leitor@gazetadopovo.com.br ou pelo "Fale Conosco". Uma página no facebook chamada "Ramalhetelivre" também foi criada em apoio ao professor Carlos. Divulguem-na. Façamos valer nossa fé e a liberdade de expressão.

Este é o link da página do facebook: http://www.facebook.com/Ramalhetelivre

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do site padrepauloricardo.org. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do site.