Alguns meses atrás, nós enviamos uma mensagem a todos os nossos alunos e visitantes, pedindo que nos ajudassem a fazer um projeto especial para as famílias. Na ocasião, nossa equipe recebeu inúmeras mensagens, vindas dos mais diversos lugares do Brasil, com muitas perguntas, dúvidas, sugestões e também conselhos para o desenvolvimento desse projeto.

Demorou, é verdade, mas finalmente chegou o momento de colocarmos em ação essa iniciativa!

O nome que escolhemos para o nosso projeto é "Como Ser Família" e a primeira coisa que nós queremos saber de você é se deseja participar conosco desse empreendimento. Para divulgar o material que vamos lançar especialmente para as famílias, nós criamos uma nova lista de e-mails, a fim de que só recebam nossas novidades as pessoas realmente interessadas no assunto.

Por isso, para assinar essa nova lista e ficar por dentro de nosso projeto, clique aqui.

De nossa parte, o primeiro impulso que queremos dar é deixar a você, aos seus amigos e familiares, dicas bem práticas, indicando concretamente #ComoSerFamilia segundo o plano de Deus.

Neste primeiro vídeo que estamos publicando, Padre Paulo Ricardo responde à pergunta do Pedro, que nos pediu "um direcionamento relacionado à juventude e ao matrimônio": ele nos pergunta se existe, afinal, uma "hora certa" para casar. A resposta você pode conferir no vídeo acima.

Você está planejando ficar noivo ou casar-se? Conhece alguém que está a caminho do altar? Então não deixe de compartilhar esse conteúdo e nos ajudar a expandir esse projeto!

Nós queremos que #ComoSerFamilia alcance as milhares de pessoas que ainda não foram atingidas por nosso apostolado. Para isso, contamos com você, que já conhece o nosso conteúdo e já faz parte de nossa família espiritual.

Não se esqueça, portanto, de:

  1. Assinar a nossa lista especial, clicando aqui;
  2. Compartilhar essa postagem no seu Facebook, clicando aqui.

Permaneça conosco e fique atento às nossas próximas atualizações!

São Luís e Santa Zélia Martin,
rogai por nós!

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos