A razão de ser de nosso apostolado é bastante simples: todo cristão, imitando a seu divino Mestre, está chamado a fazer tudo o que fez Jesus Cristo em sua vida pública: Ele percorria “cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todo mal e toda enfermidade” (Mt 9, 35).

Pregar e fazer o bem. Eis aqui vocação de todos nós e, portanto, a finalidade do site do Padre Paulo Ricardo. E você, se ainda não faz parte da nossa família, pode nos ajudar (e muito!) a cumprir a parte que nos cabe dessa missão que o Senhor confiou a quantos o seguem: “Ide, pois, e ensinai a todas as nações” (Mt 28, 19).

O apostolado cristão, que se impõe hoje em dia com ainda mais necessidade, só dará frutos duradouros se estivermos unidos e empenhados, como família e filhos de um mesmo Pai, a conhecer a nossa fé e a difundi-la nos meios em que Ele nos colocou.

É por isso que nós queremos tê-lo ao nosso lado, para que juntos, somando forças, levemos a luz da doutrina católica a um mundo do qual se apodera cada vez mais aquele paganismo que, em outros tempos, fiéis como você e eu ajudaram a dissipar.

Além do imenso material disponibilizado gratuitamente, como homilias diárias, aulas ao vivo e muitos outros programas, temos um extenso catálogo de conteúdos exclusivos, pensados com todo o cuidado para você aprofundar seus conhecimentos sobre a fé da Igreja e assim, bem formado e preparado, tornar-se efetivamente “fermento no meio da massa”.

Sejamos o que o Senhor nos chamou a ser: sal da terra e luz do mundo!

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade para fazer a sua inscrição, entre em contato conosco ou pelo endereço de e-mail: [email protected], ou pelo telefone: (43) 3027-4136.

Agradecemos desde já a sua generosidade e contamos com suas orações.

Que Deus o abençoe sempre e a Virgem Santíssima, Rainha dos Apóstolos, o proteja sob o seu manto.

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos