A você, que está acompanhando as dicas de nosso projeto para as famílias, nós queremos repassar o novo curso que iniciaremos no site, a partir do próximo dia 12 de setembro.

Conforme havíamos prometido, #ComoSerFamilia é uma iniciativa destinada a ajudar pessoas nas mais diversas etapas e circunstâncias de sua vida: serão abrangidos temas como o namoro, o relacionamento conjugal, a educação dos filhos, o resgate de casamentos em crise etc.

Nossa proposta é audaciosa, certamente, mas com a graça de Deus conseguiremos produzir um excelente material para ajudar você e sua família a trilhar o caminho do Céu.

Nesta breve publicação, queremos deixar aqui o roteiro que será seguido pelo Padre Paulo Ricardo neste curso, que constará de 6 diferentes módulos:

  1. O que é ser família?
  2. Como viver bem o tempo do namoro?
  3. O sacramento do Matrimônio;
  4. Como educar os filhos?
  5. Restaurando casamentos em crise;
  6. Como envelhecer com sabedoria?

Nossas aulas começam no próximo dia 12 de setembro e, como o padre já afirmou em nosso programa de lançamento, serão fechadas para alunos. Se você ainda não fez a sua inscrição, portanto, venha logo participar concretamente de nossa obra! Não custa lembrar que, com uma só assinatura, nossos alunos têm acesso a todo o nosso conteúdo exclusivo.

Aguarde, pois em breve enviaremos a você mais detalhes a respeito desse primeiro módulo de nosso curso, com o título "O que é ser família".

Se você ainda não assinou a lista especial de nosso projeto, inscreva-se já e receba todas as nossas atualizações.

Continue conosco!

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos