A Bíblia é, indiscutivelmente, o livro mais vendido de todos os tempos. Ao mesmo tempo, porém, esse tesouro literário e espiritual permanece em grande parte desconhecido e, mesmo dentro da própria Igreja, são muitos os cristãos que não sabem ler e interpretar os textos sagrados de sua religião.

É por isso que, atendendo aos pedidos de inúmeros alunos e visitantes, Padre Paulo Ricardo dá início a este curso bíblico, a fim de introduzir-nos nessa obra maravilhosa e inspirada pelo próprio Deus.

Esta aula de introdução leva um título sugestivo: A Palavra se fez carne, não livro. As Sagradas Escrituras existem, afinal, para fazer-nos entrar em comunhão "não com uma palavra escrita e muda, mas com o Verbo encarnado e vivo".

O vídeo acima contém apenas trechos desta 1.ª aula de nosso curso "Aprenda a ler a Bíblia". Se você já é nosso aluno, para ter acesso completo a esse material, basta acessar a página de nosso curso e iniciar os seus estudos.

Se você ainda não faz parte de nossa família, no entanto, queremos convidá-lo a colaborar concretamente com nosso apostolado. Lembre-se sempre que, com uma única assinatura, você ganha acesso irrestrito a todo o nosso conteúdo. Não perca mais tempo e faça já a sua inscrição!

Deus o abençoe sempre!

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos