CNP
Christo Nihil Præponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®
Fechar

A Bíblia Sagrada é, sem dúvida nenhuma, o livro mais lido e vendido de todos os tempos; mas, ao mesmo tempo, é um tesouro literário e espiritual que permanece em grande parte desconhecido, e mesmo dentro da Igreja são muitos os fiéis que não sabem ler nem compreender os textos sagrados em que se baseia a fé católica. É, portanto, de suma importância que os cristãos sejam instruídos a ler as Escrituras com o espírito correto, para que encontrem nelas o alimento espiritual inesgotável que está contido, hoje e sempre, em suas páginas inspiradas.

É por isso que, atendendo ao pedido de inúmeros alunos e visitantes, Padre Paulo Ricardo dá início a este novo curso, dedicado inteiramente ao estudo da Bíblia Sagrada.

Neste primeiro módulo, composto de 7 aulas, você irá descobrir qual é a importância e a função das SS. Escrituras para a fé católica, que relação guardam elas com a Igreja e o Magistério eclesiástico, em que sentido elas são inspiradas e por que é imprescindível ter a mesma fé que a Igreja tem para poder entender o sentido profundo e verdadeiro da palavra escrita de Deus.

Classificação do curso
Descubra o que nossos alunos dizem! Veja as avaliações feitas por quem já participou.

Nota atual do curso: 5,0 (364 avaliações)
99,2%
0,8%
0,0%
0,0%
0,0%
0,0%
SP
Silvio Pereira

Ótimo!

Aulas do curso
Classificação do curso