Sabe por que você acha “estranho, radical e louco” tudo o que o Evangelho e a Igreja Católica ensinam a respeito da fé e da moral? Talvez porque lhe falte conhecer a engenharia da santidade!

Nossos alunos mal começaram a assistir às aulas de nosso novo curso (que podem ser acessadas aqui) e já estão começando a enxergar a mudança que Deus quer fazer em suas almas! Confira só alguns dos depoimentos que recebemos:

Estava precisando muito desse curso, tenho um desejo grande de amar Jesus e quero aprender essa engenharia. Muito obrigada, Padre Paulo Ricardo, por ser esse diretor espiritual que nos leva para Deus. Minha vida de oração se tornou muito mais viva e fecunda depois que conheci esse site. Que Deus os abençoe sempre!”

“Como gostaria que esse material chegasse a todos os lares, sacerdotes e leigos! Vou degustar este curso e propagá-lo!”

“Que Deus abençoe muito o senhor, Padre Paulo. Não posso dizer que sou o mesmo depois dessas aulas. Buscarei a santidade todos os dias, contarei e suplicarei a graça divina todos os dias, para que eu assuma minha vocação à santidade e me torne vítima em sacrifício pela salvação da minha família!”
“Somente sendo santo é possível ter uma vida terrestre de plena liberdade! Que curso! Que site mais abençoado! Muito obrigada, padre, por seu providencial apostolado que rompe as fronteiras territoriais.”

Eu sabia que nossas expectativas não seriam frustradas! Ainda na segunda aula, mas já tanta alegria me causa, a cada revelação, cada ensinamento, mesmo o ‘puxão de orelha’, o incentivo, o amor! Padre Paulo Ricardo, o senhor nos inspira com sua luta incansável de amor a Deus, pela santidade, pelo céu!”

“Que curso! Sem palavras para descrever. Padre Paulo passa no olhar uma emoção de quem vive esse caminho. Não são palavras de um estudioso letrado. São palavras de um homem que ama.”

“Desde a primeira aula, estou encantada com os temas tratados e como são tratados. Padre Paulo explica brilhantemente assuntos difíceis com palavras muito bem colocadas. Este curso é uma grande oportunidade para nós, cristãos verdadeiros, aprendermos a buscar a santidade, assunto tão raro e tão necessário nos dias de hoje.”

“Estou impressionado e muito satisfeito com todos os conteúdos do site, não apenas o curso da ‘Engenharia da Santidade’. Este, particularmente, tem me instigado ainda mais a procurar o conhecimento pela verdade e colocar em prática na minha vida. Assinei na intenção de participar deste curso, com um mês de acesso. Pretendo, com a graça de Deus, continuar assinando.”

Por isso, o que você está esperando para começar seus estudos conosco? Inscreva-se agora mesmo em nosso site, ative sua assinatura para ter acesso a todos os nossos cursos e junte-se hoje mesmo a nossos alunos para conhecer a “Engenharia da Santidade”!

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos