CNP
Christo Nihil Præponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®
Fechar

No imaginário popular, alimentado quase sempre por má literatura e campanhas difamatórias contra a Igreja Católica, a figura dos cavaleiros templários costuma estar associada a uma multidão de instituições e símbolos como, por exemplo, a Maçonaria, o Opus Dei, o Santo Graal e uma suposta “linhagem” de Cristo. Como distinguir, afinal de contas, a realidade histórica dos mitos criados em torno da Ordem dos Templários? Quando e por que ela surgiu? E como sobreviveu ao longo do tempo? Os templários por acaso ainda existem? 

Mantendo-se fiel à história, este curso de 5 aulas pretende responder a essas e a muitas outras perguntas, desfazendo assim a “atmosfera” de ficção com que o tema é tantas vezes abordado.

Classificação do curso
Descubra o que nossos alunos dizem! Veja as avaliações feitas por quem já participou.

Nota atual do curso: 5,0 (187 avaliações)
98,9%
0,5%
0,0%
0,0%
0,0%
0,5%
LC
Lourdes Cardoso

Sou infinitamente grata por ser aluna do Pe Paulo. Quero agradecer pela oportunidade de conhecer a Verdade sobre os Templários. Muito obrigada!

EN
Eduardo Nascimento

Achei excelente, muito bem elaborado e fundamentado.

EL
Elissandra Lima

Ótimo

AW
Alexander Werlang

Os cursos da plataforma são excelentes. Os conteúdos se adequam às necessidades das mais variadas características dos alunos e ele é sem dúvidas um dos poucos que podemos absorver sem medo.

CM
Carlos Moretti

Excelente!

BX
Bruna Xavier
Tudo muito explicado, como pode tanta sabedoria?
Aulas do curso
Classificação do curso