A batalha final entre Nossa Senhora e o dragão
CNP
Christo Nihil Præponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®

Você recebeu um convite.
Participe do aniversário do nosso site.

Aproveite nossa promoção de aniversário e garanta 30% de desconto na assinatura anual. Mais de 40 cursos disponíveis para você.

  • Por tempo limitado. Não deixe para depois!
  • Garanta sua vaga e concorra a uma assinatura vitalícia.
Torne-se um aluno

A batalha final entre Nossa Senhora e o dragão

Por que é tão importante a aparição de Nossa Senhora em Fátima? Porque ali, em Portugal, a Virgem Santíssima aparecia para prever toda a história do século seguinte, incluindo o fato de que, conforme revelação da vidente Irmã Lúcia, "o confronto final entre o Senhor e o reino de Satanás" seria "sobre a família e sobre o matri...

Texto do episódio

Texto do episódio

imprimir

“A batalha final será sobre a família”


Neste dia 04 de maio, em que se inicia a novena de Nossa Senhora de Fátima, é oportuno perguntarmos: por que é tão importante a aparição de Nossa Senhora em Fátima?

Porque, em Portugal, a Virgem Santíssima apareceu para prever toda a história do século seguinte, incluindo o fato de que, conforme revelação da vidente Irmã Lúcia, “o confronto final entre o Senhor e o reino de Satanás” seria “sobre a família e sobre o matrimônio”. No fim, porém — é a própria Virgem revestida de sol que o garante —, o exército do seu Imaculado Coração triunfará!

Esta homilia foi feita pelo Padre Paulo Ricardo no dia 4 de maio de 2017, durante Missa matutina na Paróquia Cristo Rei, de Várzea Grande (MT).

Material para Download
Texto do episódioMaterial para downloadComentários dos alunos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.