Buscando...

Digite pelo menos 2 caracteres para pesquisar

Vem aí

Seja aluno do Padre Paulo Ricardo com até 50% OFF

Mais de 60 cursos para entender e viver a fé católica com profundidade e segurança.

Black Novembercomeça em 03/11, às 9h30
00Dias05Horas47Min40Seg
Conhecer a oferta
Pregações Seletas

O Anjo de Portugal e a missão dos anjos

A Igreja sempre ensinou que não só as pessoas, mas também os países e as instituições possuem anjos da guarda, com os quais Deus protege seus filhos e exorta-os constantemente a permanecer no caminho da salvação.

No dia 10 de junho, recordamos a memória do Anjo da Guarda de Portugal, que apareceu em Fátima, em abril de 1915, a fim de preparar os três pastorinhos para receber Nossa Senhora.

Por mais que isso soe estranho aos ouvidos modernos, a Igreja sempre ensinou que não só as pessoas, mas também os países e as instituições possuem anjos da guarda, com os quais Deus protege seus filhos e exorta-os constantemente a permanecer no caminho da salvação.

Esta homilia foi feita pelo Padre Paulo Ricardo nesta segunda-feira, 10 de junho de 2024, durante Missa matutina na Paróquia Cristo Rei, de Várzea Grande (MT).

Comentários

O que achou desse conteúdo?

Mais recentes
Mais antigos
Texto do episódio
Comentários dos alunos
Acesse sua conta
Informe seu e-mail para continuar.
Use seis ou mais caracteres com uma combinação de letras e números
Erro ao criar a conta. Por favor, tente novamente.
Verifique seus dados e tente novamente.
Use seis ou mais caracteres com uma combinação de letras e números
Verifique seus dados e tente novamente.
Boas-vindas!
Desejamos um ótimo aprendizado.

Junte-se a nós!

Receba novos artigos, vídeos e lançamentos de cursos diretamente em seu e-mail.