CNP
Christo Nihil Præponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®

Aproveite a maior promoção do ano!

Desconto de até 50% na assinatura anual.

  • 45% + 5% extra no pagamento via PIX;
  • 53 cursos à sua disposição;
  • Biblioteca de livros digitais para complementar seus estudos;
  • Acesso a transmissões exclusivas para alunos;
  • Participação no programa Studiositas;
  • Condição especial na compra dos livros da Editora Padre Pio;
Assine agora
Texto do episódio
1461

No atual cenário geopolítico, qualquer um percebe as constantes tentativas de se implantar um governo mundial, onde as liberdades individuais são anuladas pelas deliberações de meia-dúzia de iluminados. Eis o resultado do desejo de poder do homem moderno.

Mas, para que isso ocorra de fato e com consistência, é necessário que haja também uma “religião” mundial, em que se diz, ao mesmo tempo, que todas as religiões são boas, mas também que nenhuma possui uma verdade absoluta. Na prática, o cristianismo teria de negar aquilo que o distingue de todas as outras religiões: o fato de que Jesus Cristo, Deus encarnado, entrou na história e transformou-a.

Assim, fica perceptível que o projeto de uma “religião” global é, na verdade, uma convergência entre o desejo do homem moderno pelo poder e o desejo de Satanás por destruir o cristianismo.

Esta homilia foi feita pelo Padre Paulo Ricardo nesta segunda-feira, 6 de maio de 2024, durante Missa matutina na Paróquia Cristo Rei, de Várzea Grande (MT).

O que achou desse conteúdo?

14
61
Mais recentes
Mais antigos


MR
Maria Ribeiro
27 Ago 2024

O inimigo insiste em tentar derrubar o cristianismo mas não conseguirá pois o próprio Cristo zela pela Igreja e por todos os cristãos!

Responder
LM
Lourdes Moraes
19 Mai 2024

Amém!!!

Responder
RD
Rui Duarte
12 Mai 2024

COM JESUS CRISTO SEMPRE. 

Responder
AS
Arnaldo Souza
12 Mai 2024

A Igreja Católica foi fundada por Deus: Jesus Cristo!!!

Responder
RC
Robson Cola
11 Mai 2024

Quando se fala em governo mundial e "religião" global, eu lembro da clássica frase do craque Garrincha, da Seleção Brasileira: " Falta combinar com os russos". Alguém acha que a Rússia vai aceitar o fim da Igreja Ortodoxa? Ou que os muçulmanos, especialmente os xiitas, vão aceitar o fim da sua religião? Os hinduistas, que representam a maior parte da gigantesca população da Índia vão aceitar o fim de sua religião? etc. etc. A ONU, por exemplo, criada para construir um mundo pacífico, conseguiu atingir a sua meta? Claro que não! 

1
Responder
RC
Robson Cola
11 Mai 2024

Eu já li notícias de que o satanismo está crescendo no mundo inteiro!

Responder
MS
Maria Sciascio
11 Mai 2024

Mudei de paróquia, na q eu ia, ouvi do próprio padre, durante uma homilia, q não existia nada de diabo nos "trabalhos" em encruzilhadas. Que TODAS as religiões são boas! Muito triste isso😞

1
Responder
MB
Mércia Barreto
10 Mai 2024

Nossa!!!

Responder
MT
Maria Teles
10 Mai 2024

Excelente...

Responder
FC
Francisco Cruz
10 Mai 2024

Excelente 

Responder
AR
Alan Ramos
9 Mai 2024

Amém 

Responder
K
Karein
7 Mai 2024

Perfeita, compartilhada. 

Responder
Texto do episódio
Comentários dos alunos