CNP
Christo Nihil Præponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®

O que Nossa Senhora de La Salette diria do mundo atual?

Se, no século XIX, Nossa Senhora chorou pelos pecados do povo francês, o que ela não faria hoje diante dos pecados do mundo atual e de outras perversidades que estão sendo “preparadas” para muito em breve serem aceitas com total indiferença?

Texto do episódio
53

No dia 19 de setembro, recordamos a aparição de Nossa Senhora de La Salette, em que a Virgem Santíssima, além de pedir a conversão do clero, derramou copiosas lágrimas pelos pecados de todos os fiéis: por trabalharem aos domingos, por blasfemarem contra Deus e por não observarem a abstinência de carne.

Se lá no século XIX, Nossa Senhora chorou pelos pecados do povo francês, o que ela não faria hoje diante das misérias que escravizam o mundo atual, como o aborto, o adultério e a sodomia? Ou o que ela diria de tantos outros pecados que estão sendo “preparados” para muito em breve serem aceitos com total indiferença?

Esta homilia foi feita pelo Padre Paulo Ricardo no dia 19 de setembro de 2023, durante Missa matutina no Carmelo de São José, em Várzea Grande (MT).

O que achou desse conteúdo?

5
3
Mais recentes
Mais antigos
Texto do episódio
Comentários dos alunos