| Categorias: Sociedade, Política

O que está por trás da palavra “gênero”?

Em audiência pública na Câmara, Padre Paulo explica o que está por trás da palavra “gênero” e como essa agenda ideológica “raptou” a verdadeira luta pelos legítimos direitos das mulheres.

Na tarde desta quarta-feira, dia 10 de agosto, Padre Paulo Ricardo foi convidado para participar de uma audiência pública sobre "O significado da palavra 'gênero'". O evento foi promovido pela Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres, da Câmara dos Deputados.

Em sua exposição, o padre descreve o itinerário histórico e filosófico das ideias de gênero, trazendo à luz uma importante bibliografia, já familiar àqueles que visitam o nosso site, mas ainda desconhecida por grande parte da população. A partir disso, Padre Paulo se propõe a responder, nos seus 20 minutos de fala, o que está por trás da palavra "gênero" e o que ela tem a ver com a luta pelos legítimos direitos das mulheres.

Deixamos disponíveis abaixo os livros utilizados pelo padre durante a sua fala, a fim de que nossos alunos e visitantes também possam estudar e conhecer melhor o assunto em questão:

Se você gostou desse vídeo, não deixe de compartilhá-lo com seus amigos e familiares. Ajude-nos a denunciar os planos obscuros da agenda de gênero e a promover a defesa da família natural!

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do site padrepauloricardo.org. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do site.