Processo de islamização da Europa quase completo. De acordo com a agência Independent:

"Centenas de ônibus britânicos irão portar propagandas exaltando Alá como parte de uma campanha, promovida pela maior organização filantrópica muçulmana do país, para ajudar vítimas da guerra civil na Síria.

A associação Islamic Relief espera que os pôsteres, com as palavras Subhan Allah, que significa 'Alá seja louvado' em árabe, ajudem a retratar de maneira positiva o Islã e a intervenção estrangeira no Oriente Médio.

Ônibus farão parte da campanha em Londres, Birmingham, Manchester, Leicester e Bradford."

A iniciativa, que coincide com a preparação para o Ramadã, a maior festa religiosa do islamismo, já havia sido anunciada antes mesmo da eleição do muçulmano Sadiq Khan ao cargo de prefeito de Londres, no último dia 9 de maio.

Até o momento, nenhum protesto de grande dimensão foi registrado no país em resposta a essa campanha. Em compensação, no último Natal, um simples comercial com pessoas rezando o Pai Nosso foi o suficiente para despertar a censura dos defensores do "Estado laico". Empresas de cinema barraram o vídeo das telas porque "ele poderia ofender as pessoas".

Aparentemente, o mesmo argumento não se aplica aos ônibus de Alá. A Inglaterra, outrora cristã, hoje se prepara para o Ramadã.

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos