Tiago reclamava estar sofrendo ataques demoníacos. Um fato me chamou especialmente a atenção. Perguntei: “A que horas eles ocorrem?” Ele respondeu: “Às três da madrugada”. Então eu pensei: “Ah! a hora demoníaca”.

Para discernir se alguém está possuído, nós procuramos pelos grandes sinais bem conhecidos, como saber das coisas ocultas, força sobre-humana, conhecimento de línguas desconhecidas e aversão ao sagrado. Muitas vezes, porém, esses sinais clássicos só aparecem bem mais tarde. No início, ficamos atentos a sinais mais sutis que normalmente acompanham os possessos, tais como as características dos supostos ataques demoníacos.

Satanás odeia Jesus. O Maligno zomba de Jesus a todo momento, invertendo sinais e verdades sagradas. Jesus morreu na Cruz às 15h. Chamou-a de “minha hora” (cf. Jo 2, 4). Na inversão satânica, Satanás reivindica 3h da madrugada como a sua hora. Descobrimos que alguns dos ataques satânicos mais intensos contra os possessos ocorrem nesse horário. É provável que, às 3h, ele esteja em sua maior força.

Carina também estava possuída. Também ela descreveu ataques demoníacos intensos às 3h da matina. No curso do longo processo que foi o seu exorcismo, [vimos em um determinado ponto que] ela estava perdendo as forças e tivemos medo de que ela não fosse capaz de resistir. Estávamos mais que preocupados. Os demônios a estavam agredindo às 3h da madrugada. Então, decidimos começar a rezar com ela às 2h30min.

“O Pesadelo”, por John Henry Fuseli.

Além de dar à jovem algum alívio, minha vontade era atacar os demônios em sua força. Antes, eles tinham controle sobre a noite. Agora, com essas sessões noturnas, nós estávamos na ofensiva. Por algumas semanas, nossa equipe passou a reunir-se às 2h30min. Carina disse: “Isso afastou um pouco os demônios e deu-me algumas noites tranquilas após as 3h”. Nesse estágio [de sua libertação], dormir um pouco era fundamental para ela.

No fim das contas, os demônios perceberam que nós não pararíamos de rezar às 2h30min. Então, eles começaram a atacá-la à 1h da madrugada. Surpreendeu-me que eles tivessem demorado tanto para se ajustar. Acredito que eles tenham ficado bastante surpresos com o fato de nós acordarmos no meio da noite para ajudar essa jovem. Provavelmente imaginaram que, no final, nós desistiríamos; mas nós não desistimos. Em seu mundo narcisista, os demônios não conseguem compreender a ideia de caridade e autodoação. E como eles começassem a atacá-la à 1h da matina, nós começamos a nos reunir à 00h30. (A equipe ficou feliz de rezar mais cedo!) Então, as táticas “de gato e rato” continuaram. Felizmente, Carina foi até o final e agora está libertada.

Vejo muitos sinais da inversão satânica em nosso mundo hoje, especialmente no pensamento das pessoas, embora muitas vezes eles não sejam reconhecidos. Por exemplo, os satanistas dizem oferecer [às pessoas] libertação da “autoridade religiosa tirânica”, mas é Satanás quem as escraviza. Dizem promover a dignidade e a realização do homem, mas Satanás é o destruidor da humanidade. Algumas bruxas dizem que os seus feitiços são a mesma coisa que as orações cristãs, mas o único resultado de qualquer feitiço mágico é a maldição. Em Jesus está a verdadeira liberdade e a plenitude do potencial humano. No verdadeiro cristianismo, nós encontramos a verdadeira graça e bênçãos maravilhosas.

Esteja atento às inversões satânicas. Sempre que ouvir uma, faça uma singela oração: “Que a luz do Espírito Santo venha sobre todos nós e revele Aquele que é a Verdade”.

O que achou desse conteúdo?

4
4
Mais recentes
Mais antigos