Conhecido como o “Imperador da Paz”, o Beato Carlos da Áustria é um exemplo de soberano a ser seguido, sobretudo nestes tempos de guerra. Católico de Missa diária, ele não se curvou às artimanhas do poder e aos ideais maçônicos, mas trabalhou incansavelmente por uma “paz sem vencedores”, que só pode ser alcançada se antes Jesus, o Príncipe da Paz, já reinar nos corações. Peçamos, pois, a intercessão deste grande Beato, para que Deus nos livre do flagelo da guerra.
Esta homilia foi feita pelo Padre Paulo Ricardo nesta segunda-feira, dia 21 de outubro de 2024, durante a Missa matutina na Paróquia Cristo Rei, em Várzea Grande-MT.
O que achou desse conteúdo?
Excelente a pregação
Extremamente importante!
Ótimo vídeo!
Muito obrigada Padre Paulo, pelos ensinamentos em cada pregação abençoada 🙌🙌🙌
Que homem de fibra ;, verdadeiramene santo e católico.
Que exemplo de fidelidade a Deus!
No caso atual da guerra entre Rússia e Ucrânia claramente temos que rezar pela Ucrânia e ajudar a Ucrânia a vencer a guerra.
Jesus disse:
5Pois muitos virão em meu nome, dizendo: 'Eu sou o Cristo!' e enganarão a muitos.
6Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
7Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
8Tudo isso será o início das dores.
Como fica então a guerra de Santa Joana D´Arc? Ela não estaria igualmente certa ao fazer uma guerra em defesa do Bem e da Verdade? orientada pelo Anjo.
Não foi assim no passado, antes do beato Carlos. A Igreja participava de guerras santas como a Batalha do Lepanto, de Poitiers, e as Cruzadas. Lepanto e Poitiers a Igreja venceu e livrou a Europa dos muçulmanos.
...# Uma guerra NUCLEAR seria uma TRIVIALIDADE ☢️
Na minha opinião, o risco de uma Terceira Guerra Mundial é baixíssimo! As grandes potências possuem uma quantidade gigantesca de armamentos nucleares! Muito mais poderosos do que aqueles usados na SGM. Se forem usados, não sobrará pedra sobre pedra no nosso planeta...
Amém!