Ainda não assinou nossa lista de e-mails especial para as famílias? Faça já a sua inscrição e fique por dentro de nossas novidades!

Cristo diz nos Evangelhos que "um profeta só não é bem recebido na sua própria terra". Dizendo de outro modo, "santo de casa não faz milagre": as pessoas mais difíceis de evangelizar geralmente são as mais próximas de nós, que convivem conosco, partilham da mesma mesma mesa e moram sob o mesmo teto.

Mas por que as coisas dentro da família são complicadas assim? Além de rezar, o que devemos fazer para levar nossos parentes para a Igreja? Quais estratégias realmente dão certo e por que ficar "falando muito" nem sempre funciona?

Nesta nova dica de nosso projeto #ComoSerFamilia, Padre Paulo Ricardo responde a esta que é uma das maiores angústias das pessoas que se convertem: a salvação da sua família.

Nós temos certeza que esse conselho será de grande valia para você e para muitos de seus amigos. Por isso, não deixe de compartilhar este vídeo e ajudar na divulgação de #ComoSerFamilia.

Nossa lista de e-mails continua recebendo inscrições. Se você ainda não fez a sua, corra para receber todas as nossas atualizações!

E fique atento, pois, na próxima semana, teremos um programa especial só para os que estão participando do nosso projeto!

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos