Está chegando mais um curso de férias em nosso site!

Este mês, Padre Paulo Ricardo apresenta a você uma personagem decisiva para a história tanto da Igreja quanto da humanidade: Martinho Lutero.

Neste curso, que dá início a nossos estudos de História da Igreja Moderna, você acompanhará o contexto histórico em que se deu a chamada “Reforma” Protestante, a biografia do homem que deu origem a essa revolta e, principalmente, a ligação dele com as ideologias e movimentos revolucionários de nossa época.

Você vai se surpreender ao descobrir que Lutero é mais seguido pelas ideologias atuais do que pelos próprios luteranos e protestantes!

Anote, pois, em sua agenda! No próximo dia 21 de janeiro, às 21h, você tem um encontro conosco para conhecer esta figura controversa, cheia de temores internos e que, mesmo sem se dar conta, tornou-se o primeiro homem na história a montar uma ideologia.

Para ter acesso a este conteúdo que estará disponível em breve, avisamos desde já que é necessário ser aluno de nosso site. Por isso, se você ainda não estuda conosco, faça agora sua inscrição e tenha acesso, ainda hoje, a todo o nosso catálogo de cursos.

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos