Com muita alegria, nós apresentamos a você a nova versão do site do Padre Paulo Ricardo. Em nosso coração, vai uma grande gratidão a Deus, a Nossa Senhora — Virgem do Bom Sucesso, da Conceição Aparecida e do Rosário de Fátima — e a todos os nossos santos de devoção, pois é do Céu, em primeiríssimo lugar, que nos vem este presente.

Nossa gratidão vai, também, a todos aqueles que sofreram para que este site chegasse até você: pessoas que rezaram e que jejuaram por nosso apostolado; pessoas que trabalharam duro na construção desta plataforma; pessoas como você, que contribuíram fiel e generosamente, assinando o nosso conteúdo — pessoas que amaram, enfim, porque, neste mundo, é assim que o amor se nos torna visível aos olhos: com o sinal da cruz.

Você tem agora, à sua disposição, um site reformulado, pronto para se adaptar aos mais diversos tipos de dispositivo — telefone móvel, tablet ou computador —, e com aulas e matérias inéditas para alimentar a sua vida de estudos e de intimidade com Deus. Esperamos que sua experiência com o nosso conteúdo seja a melhor possível e, desde já, colocamo-nos à sua disposição para responder a dúvidas e solucionar problemas que eventualmente venham a surgir ao longo de sua visita e de seus estudos conosco.

Que este instrumento humilde, que é o site do Padre Paulo Ricardo, faça as pessoas conhecerem e amarem cada vez mais a verdade da Palavra de Deus, pois é isso o que verdadeiramente importa!

Seja bem-vindo à nossa nova casa, enfim, e sigamos juntos esta caminhada rumo ao Céu!

Nossa Senhora da Conceição Aparecida e do Rosário de Fátima,
rogai por nós!

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos