CNP
Christo Nihil Præponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®
Texto do episódio

Texto do episódio

imprimir

Todos os anos, milhões de famílias se reúnem para a ceia de Natal. Na maioria das vezes, por diversos fatores, aquele momento de confraternização e troca de presentes acaba se tornando uma ocasião de pecado, em que muitos fomentam a inveja, a maledicência, o rancor e as ofensas.

Por isso, para que sua ceia de Natal não tenha esse triste fim, é preciso ter claro a importância do perdão, sem o qual não podemos amar e, muito menos, encontrar a felicidade. Assim como Nosso Senhor veio a este mundo perdoar a todos nós, que somos infiéis, também precisamos aproveitar este tempo de reconciliação para perdoar os nossos familiares e rezar para que se convertam e busquem a salvação. 

Esta homilia foi feita no dia 18 de dezembro de 2022, durante Missa matutina na Paróquia Cristo Rei, de Várzea Grande (MT).

Texto do episódio
Comentários dos alunos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

79episódios