CNP
Christo Nihil Praeponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Evangelize compartilhando!
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®

160. A “suprema” das injustiças

Em meio a uma semana conturbada, o Brasil assistiu, atônito, a sentença da Primeira Turma do STF que, na prática, despenaliza o crime de aborto durante os três primeiros meses de gestação.

Texto do episódio

Texto do episódio

imprimir

Em meio a uma semana conturbada, o Brasil assistiu, atônito, a sentença da Primeira Turma do STF que, na prática, despenaliza o crime de aborto durante os três primeiros meses de gestação. Embora tenha servido para um caso específico, a decisão do Supremo abre um precedente judicial perigoso e escancara as portas para a normalização da prática no Brasil.

E agora, como devemos reagir diante dessa que é a “suprema" das injustiças? O que está ao nosso alcance fazer, como cristãos e cidadãos brasileiros, para impedir que o aborto avance em nosso país?

O tema deste programa é o futuro de nossas crianças. Padre Paulo Ricardo explica qual a estratégia a seguir para defendermos a vida dos principais excluídos de nossa sociedade: aqueles que ainda não nasceram!

Recomendações

Download do Material
Texto do episódioDownload do áudio e textoComentários dos alunos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.