CNP
Christo Nihil Præponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®

Aproveite a maior promoção do ano!

Desconto de até 50% na assinatura anual.

  • 45% + 5% extra no pagamento via PIX;
  • 53 cursos à sua disposição;
  • Biblioteca de livros digitais para complementar seus estudos;
  • Acesso a transmissões exclusivas para alunos;
  • Participação no programa Studiositas;
  • Condição especial na compra dos livros da Editora Padre Pio;
Assine agora
Texto do episódio
1885

Dos 266 papas que a Igreja já teve, apenas 147 estão sepultados na Basílica de São Pedro. Só esse número já seria suficiente para jogar por terra o aspecto “revolucionário” com que os “especialistas” de plantão estão tentando retratar o sepultamento do Papa Francisco, sobretudo por sua escolha de ser sepultado na Basílica de Santa Maria Maior.

Qual a importância dessa Basílica na história da Igreja? O que ela representa em meio às grandes igrejas de Roma? Qual é a relação do ícone de Nossa Senhora ali presente com a história do nosso país? Esses e outros temas serão tratados pelo Padre Paulo Ricardo na aula de hoje à noite, às 21 horas, horário de Brasília.

Por isso, acione um lembrete e não perca a transmissão de hoje, que acontecerá em nosso site, no Youtube e no Instagram.

O que achou desse conteúdo?

Mais recentes
Mais antigos
Texto do episódio
Comentários dos alunos