CNP
Christo Nihil Praeponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Evangelize compartilhando!
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®
Texto do episódio

Texto do episódio

imprimir

Como o Marxismo Cultural pode ser identificado na vida diária do cristão, do cidadão? Qual é a intenção da Teologia da Libertação ainda hoje no seio da Igreja? O que é preciso para combatê-la? É correto afirmar que a Teologia da Libertação é herética? Nesse caso, os sacramentos ministrados pelos sacerdotes que a apoiam são válidos? Essas e outras perguntas, formuladas pelos alunos que acompanharam, ao longo das últimas semanas, o curso sobre Marxismo Cultural e Comunismo ministrado pelo Padre Paulo Ricardo, foram respondidas durante a primeira aula ao vivo de 2012.

Não deixe de assistir e divulgar, afinal, o peixe não vê a água na qual nada, assim como o homem não vê o ar que respira, porém, eles estão lá. Da mesma forma, essa doutrina está impregnada de tal maneira na sociedade atual que é preciso treino para identificá-la e estratégia para combatê-la.

Download do Material

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.