CNP
Christo Nihil Praeponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Evangelize compartilhando!
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®

35. O ódio ao feminino

O movimento feminista não tem nada a ver com as mulheres, mas com a esquerda. As feministas acham que estão lutando contra uma sociedade injusta, mas, na realidade, elas estão lutando contra a natureza humana. Assista a este programa e veja como o atual movimento feminista é a receita infalível para a infelicidade das mulheres.

Texto do episódio

Texto do episódio

imprimir

O movimento feminista não tem nada a ver com as mulheres, mas com a esquerda. As feministas acham que estão lutando contra uma sociedade injusta, mas, na realidade, elas estão lutando contra a natureza humana.

Ainda que a sua qualidade de vida tenha aumentado em vários aspectos, pesquisas apontam que as mulheres de hoje estão mais infelizes do que jamais estiveram nos últimos 35 anos.

Foi para explicar o porquê disso que as autoras americanas Suzanne Venker e Phyllis Schlafly escreveram "O outro lado do feminismo".

Referências

Download do Material
Texto do episódioDownload do áudio e textoComentários

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.