CNP
Christo Nihil Præponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®

Sínodo: o que os Bispos precisariam saber...

Dentro de algumas semanas, centenas de Bispos católicos se reunirão em Sínodo com o Papa Francisco para discutir sobre os males que afligem a família. A maior parte dos membros do Sínodo é de pastores que têm contato direto com suas ovelhas. Por isto, a lista de sintomas e a gravidade da doença não são para eles um mistério....

Texto do episódio
11

Dentro de algumas semanas, centenas de Bispos católicos se reunirão em Sínodo com o Papa Francisco para discutir sobre os males que afligem a família.

A maior parte dos membros do Sínodo é de pastores que têm contato direto com suas ovelhas. Por isto, a lista de sintomas e a gravidade da doença não são para eles um mistério.

Mas qual a causa da doença? Qual a sua etiologia? Trata-se de movimento espontâneo e inevitável dos "tempos modernos"? Ou estamos diante de um fenômeno causado artificialmente?

Sem dar espaço a "teorias da conspiração", Padre Paulo Ricardo apresenta documentos públicos, mas pouco conhecidos, que identificam de forma incontestável a mão invisível que destrói as nossas famílias. Você verá que ela não é tão invisível assim

Recomendações

Material para Download

O que achou desse conteúdo?

1
1
Mais recentes
Mais antigos
Texto do episódio
Material para download
Comentários dos alunos