Sínodo: o que os Bispos precisariam saber...
CNP
Christo Nihil Præponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®

Aprofunde-se na tradição católica pelo resto de sua vida pelo custo de uma assinatura anual com 35% off

Oportunidade única se encerra no final de novembro.

  • Até o fim do mês, sortearemos 5 assinaturas vitalícias a cada dia entre nossos alunos;
  • Oportunidade exclusiva para todos os alunos. Só até o fim do mês de novembro;
Torne-se um aluno

e tenha a chance de estudar para sempre conosco

Sínodo: o que os Bispos precisariam saber...

Dentro de algumas semanas, centenas de Bispos católicos se reunirão em Sínodo com o Papa Francisco para discutir sobre os males que afligem a família. A maior parte dos membros do Sínodo é de pastores que têm contato direto com suas ovelhas. Por isto, a lista de sintomas e a gravidade da doença não são para eles um mistério...

Texto do episódio

Texto do episódio

imprimir

Dentro de algumas semanas, centenas de Bispos católicos se reunirão em Sínodo com o Papa Francisco para discutir sobre os males que afligem a família.

A maior parte dos membros do Sínodo é de pastores que têm contato direto com suas ovelhas. Por isto, a lista de sintomas e a gravidade da doença não são para eles um mistério.

Mas qual a causa da doença? Qual a sua etiologia? Trata-se de movimento espontâneo e inevitável dos "tempos modernos"? Ou estamos diante de um fenômeno causado artificialmente?

Sem dar espaço a "teorias da conspiração", Padre Paulo Ricardo apresenta documentos públicos, mas pouco conhecidos, que identificam de forma incontestável a mão invisível que destrói as nossas famílias. Você verá que ela não é tão invisível assim

Recomendações

Material para Download
Texto do episódioMaterial para downloadComentários dos alunos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.