CNP
Christo Nihil Præponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®

É por isso que sua oração não funciona

Nesta aula, Padre Paulo Ricardo quer ensinar você a rezar, e a rezar direito: não qualquer oração, mas uma específica, fundamental para nossa vida; e não com um “método especial”, mas sim por um caminho que todos nós, enquanto seres humanos, precisamos trilhar.

Texto do episódio
00

Na aula de hoje, Padre Paulo Ricardo falou do “erro do Cristiano” e fez referência a um .pdf que enviamos de presente a todos os interessados neste novo conteúdo. O arquivo em questão pode ser baixado aqui, mas também pode ser acessado com mais comodidade em nosso Blog: “O erro do Cristiano pode ser o seu…”.

Com esta aula, nós damos início ao segundo módulo de nosso projeto Direção Espiritual: a Jornada. Como as aulas agora se concentram em ensinar as pessoas a rezar — e não qualquer oração, mas uma específica e fundamental para nossa vida —, chamaremos este novo curso de Direção Espiritual: Aprenda a Rezar

Para participar dele, é preciso ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo para assinantes. Por isso, convidamos você a visitar a página de apresentação deste novo curso ou ainda, se preferir, a ir diretamente para a página de inscrição em nossa plataforma. As aulas deste lançamento ficarão disponíveis a todos os nossos alunos a partir do dia 29 de março.

O que achou desse conteúdo?

0
0
Mais recentes
Mais antigos
Texto do episódio
Comentários dos alunos