CNP
Christo Nihil Praeponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Evangelize compartilhando!
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®

8. É possível namorar a distância?

Especialmente hoje, com o fenômeno da Internet e a facilidade da comunicação, são muitos os homens e as mulheres que perguntam se é conveniente e “dá certo” manter um relacionamento a distância. Mas qual o nível de proximidade que os casais devem ter para cultivar uma relação sadia e agradável aos olhos de Deus?

Texto do episódio

Texto do episódio

imprimir

Seria possível namorar estando longe? Especialmente hoje, com o fenômeno da Internet e a facilidade da comunicação, são muitos os homens e as mulheres que perguntam se é conveniente e “dá certo” manter um relacionamento desse tipo.

Neste vídeo, Padre Paulo Ricardo devolve essa pergunta a nossos internautas e oferece uma reflexão importante aos jovens casais de namorados, especialmente àqueles excessivamente “grudados” um no outro. Qual o nível de proximidade que os casais devem ter para cultivar uma relação sadia e agradável aos olhos de Deus?

Notas

  • Este vídeo gratuito faz parte do projeto "Como Ser Família". Queremos avisar, no entanto, que essa iniciativa já está em uma nova fase e que a parte aberta desse projeto não será mais atualizada. Para participar de "Como Ser Família", portanto, não é mais necessário inscrever-se em nossa lista de e-mails especial, como pede o padre ao fim desses vídeos. Assista à aula oficial de lançamento dos nossos cursos e saiba como fazer parte da nova etapa de nosso projeto para as famílias.
Download do Material
Texto do episódioDownload do áudio e textoComentários dos alunos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.