CNP
Christo Nihil Præponere"A nada dar mais valor do que a Cristo"
Todos os direitos reservados a padrepauloricardo.org®
Conteúdo gratuito
Assistir à aula
Preencha seu e-mail
Use seis ou mais caracteres com uma combinação de letras e números
Erro ao criar a conta. Por favor, tente novamente.
Verifique seus dados e tente novamente.
Use seis ou mais caracteres com uma combinação de letras e números
Verifique seus dados e tente novamente.
Boas-vindas!
Desejamos um ótimo aprendizado.
Texto da aula
Aulas do curso
Texto da aula
Consagração Total a Nossa Senhora

Apóstolos dos últimos tempos

Nesta última aula do curso sobre a Consagração Total à Virgem Santíssima, Padre Paulo Ricardo dirige a cada um de nós um apelo a vivermos com espírito apostólico a nossa entrega a Maria e, como descendentes seus, lutarmos sem descanso pela dilatação do seu reino, à espera do dia em que o seu doce Imaculado Coração por fim triunfará.

2035

Eis o que devemos fazer para vivermos bem a devoção à Virgem Maria e a perfeita e total consagração ao seu serviço. Neste ano mariano, em que Deus nos agracia com o jubileu do centenário das aparições de Fátima e os 300 anos da invenção da imagem de Nossa Senhora da Conceição, nas águas do Rio Paraíba do Sul, temos uma oportunidade importante e propícia de nos consagrarmos por inteiro e sem reservas a Nosso Senhor pelas mãos de sua Santíssima e Imaculada Mãe. Que este ano seja, pois, um marco em nossa vida espiritual e signifique uma abertura maior de coração para a torrente de graças que Deus costuma derramar sobre os homens depois de um ano dedicado à mais bela de suas criaturas.

Agora que ele nos deu a conhecer mais e melhor sua própria Mãe, a fim de que nós a amemos e honremos, temos o grave dever de ser apóstolos de Maria. Se conhecemos as grandezas desta soberana Rainha e as doçuras e bondades maternais de seu Coração, como não haveríamos de querer que muitas outras pessoas participem da alegria que é servi-la e, com ela e nela, unir-se a seu Filho adorável? Esse apostolado que agora nos urge, é claro, não está livre de dificuldades e asperezas. Trata-se, sim, de...

Conteúdo gratuito, inscreva-se e assista!
Aulas do curso
Texto da aula
Material para download
Comentários dos alunos